Marcão para Wladimir: "Vergonha eu teria caso algum parente meu fosse um criminoso condenado"
14/09/2018 17:35 - Atualizado em 15/09/2018 00:10
Candidato a deputado federal, o vereador Marcão Gomes (PR) respondeu, em rede social, ao filho do casal Garotinho, Wladimir (PRP), que também disputa uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.
Marcão se manifestou a respeito de um homem, que seria parente de sua esposa e que, em um vídeo, teria declarado apoio a Wladimir. 
O caso chegou TRE, mas foi negado o pedido para remover o vídeo.
Hoje, Marcão falou sobre o assunto, dizendo que o cidadão não é seu tio e nem é seu parente. "Mas, mesmo que fosse, não teria problema o fato de um parente meu ter intenção de votar em outro candidato, porque o voto é livre. Isso não seria vergonhoso. Ninguém deve votar por nenhum tipo de obrigação".
E acrescentou:
"Vergonha eu teria caso algum parente meu fosse um criminoso condenado, que 'esperneia' para tentar se manter livre e no poder. O povo de Campos e de todo Estado do RJ necessita de uma política pautada em ideias".
Confira a postagem completa na imagem acima:
Atualização: Wladimir rebate Marcão:
"Eu tenho orgulho dos pais que eu tenho, da história de vida e de luta deles. Luta essa que muitas vezes fez com que pagassem um preço alto por colocarem o dedo na ferida de algumas organizações.
Vergonha eu teria de ter um slogan de campanha que diz “fazer a coisa certa”, quando na verdade ele e seu grupo liderado por Rafael Diniz estão fazendo tudo de errado na cidade, fazendo o comércio quebrar e a população agonizar sem serviços básicos. O convido a fazer campanha na rua, encarando o eleitor, mas percebo que ele não irá, pois sabe o que lhe espera. Prefere reunião fechado com a plateia selecionada.
Sobre o vídeo, ele chegou pra mim de forma espontânea, de uma pessoa que eu tenho respeito e admiração, que é o ex comandante da guarda municipal de Campos, conhecido como Leão. Pelo jeito o candidato se incomodou tanto a ponto de ingressar na justiça para que o vídeo fosse retirado do ar, o que foi negado. Entrei em contato com Leão e ele me explicou ser tio da esposa do candidato, porém sempre houve uma relação de “tio postiço”, por isso ficou até surpreso com a irritação.
Considero desnecessário criar desconto familiar por conta de opiniões diferentes, inclusive quando houve na minha família, eu era um dos primeiros a ajudar a reconciliar.
Passou da hora de troca de “farpas” desnecessárias como essa, Campos precisa de quem se doe por ela e lute muito para tirar da situação que ele e seu prefeito colocaram.
Atualização 2
O presidente da Câmara voltou a se pronunciar sobre o assunto e enviou um posicionamento ao blog:
“Meus pais são pessoas humildes e trabalhadoras, como a maior parte da população brasileira. Criaram e educaram a mim e meus irmãos ensinando os valores da educação, da família e da religião e me ensinaram a respeitar as pessoas. Eu entendo que deve incomodar ao Wladimir Garotinho o meu slogan de campanha que diz que vou pra Brasília fazer a coisa certa, provavelmente pelo fato do seu pai ter sido condenado por formação de quadrilha e por desvios de recursos dos pobres para sustentar a ambição de poder. Não fique nervoso com o crescimento de nossa campanha , pois a população sabe olhando nos olhos quem é trabalhador , quem sempre lutou na vida e que vai fazer a coisa certa!!! Campos precisa sim de quem lute pelo povo e não somente pela ambição de poder. A irmã do Wladimir é deputada federal que está no mandato . O que ela tem feito pelo nosso povo? Nada!!!! Pois querem se vingar do prefeito e descontam na população!!!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]