Recepção hostil preocupa Cano
Paulo Renato do Porto 24/08/2018 21:48 - Atualizado em 29/08/2018 15:55
O Americano tem no jogo deste sábado desfalques contra o São Gonçalo, às 15h, pela Série B1, em Cardoso Moreira. Suspensos, o goleiro Luís Henrique e os apoiadores Paulo Víctor e Gustavo ficam de fora. Mas o Alvinegro ainda vive o clima hostil que cercou o jogo de quarta-feira contra o Madureira no Rio, onde o time avançou à próxima fase da Copa Rio.
Em tom de ironia, o técnico Josué Teixeira detonou o clube carioca.
— Agradeço ao Madureira pela “excelente” recepção que tivemos. Ótimo lugar para estacionar nosso ônibus, vestiário em ótimas condições, banco de reservas de “primeiro mundo” e por nos garantirem “ótima segurança” ao trancarem a porta de acesso ao campo após o jogo — disse o treinador.
Josué afirmou também que o Madureira aliciou jogadores do Americano.
— Após o jogo, o gerente de futebol do adversário procurou quatro atletas nossos, oferec * Arthur Soffiatipaulo endo contrato. Mas eles têm caráter. E isso demonstra nosso acerto na formação deste grupo. É sinal de que estamos trabalhando bem — acrescentou.
Sem citar nomes, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Rangel, também disparou críticas ao comportamento dos dirigentes do Madureira.
— Os ingressos lá foram vendidos a R$ 50,00 para afastar a indesejável torcida adversária. Nas cabines de imprensa, acesso permitido só à TV do clube. A Rádio Continental só entrou porque o narrador estava descaracterizado e representava uma rádio do Rio. Na tribuna, juntos os presidentes do clube e da Federação. O presidente do clube visitante não foi convidado e ficou no vestiário do seu time. No campo, para a “cirurgia”, o árbitro bem que tentou, mas não houve mais tempo e faltou um gol para o sucesso da “operação” — postou nas redes sociaispau

ÚLTIMAS NOTÍCIAS