Rio e São Paulo em campo nesta quarta-feira
21/08/2018 21:54 - Atualizado em 23/08/2018 18:37
O Fluminense recebe o Corinthians nesta terça-feira, no Maracanã, às 21h45, no começo da segunda metade do Campeonato Brasileiro. Os dois times tem algo em comum: ambos buscam se reabilitar de resultados ruins. Enquanto o Tricolor empatou com o América-MG, por 0 a 0, fora de casa, os Alvinegros perderam para o Grêmio, por 1 a 0, dentro de Itaquera.
Enquanto o Flu está em nono lugar, com 23 pontos, e quer abrir vantagem com relação aos times na zona de rebaixamento, os paulistas estão em sétimo e tentam chegar mais perto do Palmeiras, primeiro time no G6.
Para o treinador, o Tricolor precisa melhorar, mas irá brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
— Nosso objetivo é estar entre os primeiros, na zona da Libertadores. Temos confiança disso. Acredito que podemos chegar bem no Brasileiro — declarou.
O atacante Kayke, que veio do Bahia, foi apresentado nas Laranjeiras e pode ser escalado nesta quarta.
O Tricolor começa o jogo com Júlio César; Gum, Ibañez e Digão; Gilberto, Richard, Jadson, Everaldo (Sornoza) e Ayrton Lucas; Matheus Alessandro (Kayke) e Pedro.
Botafogo - Já o Botafogo está em São Paulo, onde enfrenta nesta quarta o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Palmeiras. O time precisa vencer para se redimir dos últimos tropeços. O técnico Zé Ricardo não vai poder contar com dois titulares do último jogo. Os resultados dos exames do meia Renatinho acusaram uma lesão importante no músculo anterior da coxa esquerda, e os do volante Lindoso apontaram lesão no posterior da coxa direita. Gatito, que tinha previsão de voltar a jogar, ainda ficará fora. Saulo permanece no gol.
— A gente sabe da qualidade do Lindoso e do Renato, mas os atletas que entram vão manter a qualidade. É o pessoal que está de fora ficar sempre atento porque as oportunidades aparecem — disse Matheus Fernandes.
O Alvinegro entra em campo nesta quarta com Saulo; Marcinho, Igor Rabello, Carli e Moisés; Jean (Marcelo), Matheus Fernandes e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Aguirre. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS