Goyta prevê jogo difícil no Aryzão
21/08/2018 20:09 - Atualizado em 23/08/2018 18:36
O Goytacaz conta com o apoio e a energia de sua torcida para o segundo confronto das oitavas de final da Copa Rio, nesta quarta-feira, às 19 horas, contra o Itaboraí, no Aryzão. Em jogo, a disputa da vaga às quartas de final da competição, cujo campeão e vice terão acesso à disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série D em 2019.
O Itaboraí, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Alzirão, tem a vantagem do empate. O Goyta precisa derrotar o adversário por dois gols de diferença para avançar. Caso vença apenas por um gol, a decisão será por cobranças de pênaltis.
O técnico Paulo Henrique ressaltou o apoio da torcida e destacou as qualidades do adversário.
— O apoio da nossa torcida é fundamental. Não tem outra saída, a não ser vencermos. Mas precisamos ter paciência porque não será jogo fácil. O Itaboraí não é um time bobo, tem jogadores cascudos — disse.
A novidade será o atacante Jajá, que tem treinado muito bem e garantiu escalação na equipe em lugar de Juninho. O presidente Dartagnan Fernandes demonstrou preocupação com a escalação do árbitro Leandro Lima Silva.
— Foi o mesmo árbitro que apitou Gonçalense x Itaboraí, na semana passada, onde o técnico e o preparador físico do Itaboraí foram expulsos. Que isso não tenha reflexo aqui neste jogo — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS