Segunda fase de vestibular do IFF neste domingo
- Atualizado em 06/07/2018 18:07
IFF - Centro
IFF - Centro / Divulgação
O Instituto Federal Fluminense realizará a segunda fase do Concurso Vestibular 2018/2.º semestre, neste domingo (8), nos campi Campos Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé para 1.211 candidatos que foram aprovados e convocados para esta etapa.
As provas serão aplicadas das 8h30 às 10h30, para todos os candidatos, com exceção dos cursos de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Design Gráfico que realizarão a prova até as 12h30. Já os candidatos ao curso de licenciatura em Música prestarão, das 8h30 às 12h30, redação e habilidade específica teórica; e das 14h30 às 18h30 a prova de habilidade específica prática (execução musical, leitura melódica e leitura rítmica).
Para realizar a segunda fase, o candidato deverá chegar ao local indicado no cartão de confirmação de inscrição 60 minutos antes do horário previsto para seu início, munido de documento original de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.
A prova será constituída de redação, no valor de 50 pontos. Para os cursos de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Design Gráfico, a segunda fase será constituída, além da redação, de prova de Aptidão Específica para a qual o candidato deverá levar também lápis HB, lápis 2B, borracha macia, lápis de cor e apontador. Já para o curso de licenciatura em Música, a segunda fase terá duas provas de habilidade específica: prática e teórica, esta com 20 questões de múltipla escolha no valor de 20 pontos, além da redação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS