Homem que atacou a tiros redação de jornal no EUA é indiciado
29/06/2018 16:29 - Atualizado em 09/07/2018 18:59
Reprodução
O homem armado que atacou a redação do jornal "Capital Gazette", em Annapolis, no estado americano de Maryland, foi indiciado nesta sexta-feira (29). Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas na ação, que aconteceu nessa quinta (28).
Jarrod Ramos, de 38 anos, que foi preso após a ação, enfrenta cinco acusações de homicídio qualificado no tribunal criminal do distrito de Anne Arundel, onde uma audiência de fiança deve ser realizada ainda nesta sexta, relatou o grupo jornalístico The Capital Gazette em seu site.
A polícia não havia divulgado oficialmente o nome do suspeito, mas registros jurídicos online indicam um homem com o nome que foi especulado pela imprensa nessa quinta, indiciado por cinco homicídios, segundo a Reuters.
O homem usou uma escopeta comprada legalmente há cerca de um ano, segundo disse o chefe da polícia do condado de Anne Arundel, Timothy Altomare, à imprensa.
Após o ataque, jornalistas do "Capital Gazette" tiveram que montar um esquema improvisado em um estacionamento de um shopping para fechar a edição desta sexta, que traz a notícia do massacre e mostra as fotos dos jornalistas que morreram na ação.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS