Simpósio SOMAR para gerar Negócios
05/07/2018 20:51 - Atualizado em 09/07/2018 13:43
José Luiz Lobo Escocard
José Luiz Lobo Escocard / Ascom- Acic
A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), visando manter seus associados atualizados sobre a cobrança dos tributos, está apoiando a realização do I Simpósio SOMAR Impulsionando Negócios, que vai acontecer no próximo dia 12, a partir das 18h30, no auditório da instituição, explicou o presidente da instituição José Luiz Lobo Escocard.
As pessoas interessadas já podem garantir sua vaga, fazendo a inscrição no site https://www.eventbrite.com.br/e/1o-simposio-para-empresarios-e-profissionais-registration-47419454866. O contabilista César Quiroz, abre o evento. Já o BRC Coaching e Treinamento Thales Borsoi, faz palestra sobre Gestão com Foco em Resultado. O profissional José Luiz Fondacaro vai abordar em sua palestra “O Olhar Digital do Governo! Evitem surpresas desagradáveis”.
O tema Gere Economia através da correta classificação dos produtos da integração sofware house, escritório contábil, será abordado por Willian Nolasco. Já o diretor de Patrimônio da Acic, Mauricio Vicente Cabra vai falar sobre pequenos também precisam se adequar/Recuperação Tributária. Para fechar o ciclo de palestras do I Simpósio, a médica Maria Magliano, da Segment Campos, vai abordar as Exigências Legais de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
O empresário César Queiroz, que atua no mercado contabilista há 45 anos, fala da importância do evento. “Este mês entrou em vigor o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, previdenciárias e Trabalhistas- eSocial, que tem como objetivo cruzar todas as informações com o propósito de reduzir a sonegação fiscal, por isso é importante a presença dos empresários para acompanhar a implantação desta Resolução” concluiu César. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS