Homem baleado em tentativa de assalto a barbearia
Virna Alencar 06/07/2018 17:34 - Atualizado em 09/07/2018 13:19
134ª Delegacia de Polícia
134ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Um homem de 38 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (6), dentro de uma barbearia na rua Doutor Felipe Uebe, no Parque Califórnia, em Campos. Os suspeitos são dois homens, que ainda não foram localizados. A vítima, que é funcionária do local, foi atingida por um tiro no tórax depois de ter reagido e ferido um dos criminosos com uma navalha.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h20, quando os bandidos, dois homens morenos, de estatura mediana e com idades entre 20 e 30 anos, entraram no local. Um deles teria se passado por cliente e até recebido atendimento, enquanto o comparsa, que estava armado, anunciou o assalto. Ao reagir, a vítima feriu um dos criminosos com um corte no braço. Os homens fugiram a pé sentido à comunidade Tira Gosto. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada consciente para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o início da noite desta sexta, ele se encontrava no Centro Cirúrgico da unidade e não corria risco de morte.
A câmera de uma residência vizinha ao estabelecimento foi recolhida pela polícia para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado na 134ª DP (Centro), onde segue sendo investigado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS