SJB representado pelo Açu no futsal
07/07/2018 19:22 - Atualizado em 09/07/2018 13:39
O Cruzeirinho, da praia do Açu, está classificado para as semifinais do Campeonato Campista de Futsal, e irá enfrentar na próxima quinta-feira, no Ginásio do Salesiano, o Ururau na tentativa de chegar à final da competição.
O São João da Barra, terceiro colocado em 2017, foi desclassificado nas quartas de final após ser derrotado por 2 a 1 para o Ururau em um jogo bastante disputado. As partidas que definiram os semifinalistas aconteceram na noite da última quinta.
O confronto que garantiu o Cruzeirinho nas semifinais foi contra o Rosário Central, sendo marcado pelo equilíbrio e terminando em 4 a 4. A classificação foi assegurada na disputa por pênaltis, com vitória por 3 a 1.
A equipe do 5º distrito de São João da Barra está otimista para o restante da competição. “É um campeonato difícil, com grandes equipes. Mas o desempenho até aqui mostra que poderemos ir longe e, até mesmo, conquistar o título”, frisou o treinador da equipe, Analiel Vianna, destacando o apoio da Prefeitura de São João da Barra à equipe.
A segunda semifinal do Campeonato Campista será disputada entre Universo e Water Beat Riachuello, também na próxima quinta. A grande final será no dia seguinte. A competição teve na primeira fase 12 equipes participantes, divididas em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram às quartas de final. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS