Adolescente de 15 anos assassinado em área de conflito em Guarus
Jonatha Lilargem 09/07/2018 09:47 - Atualizado em 10/07/2018 13:53
Um adolescente de 15 anos morreu no início da madrugada desta segunda-feira (9), no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, após ser baleado na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado. Ele foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já foram registrados seis homicídios no mês de julho e 129 neste ano.
A Polícia Militar informou que o adolescente foi atingido por um tiro no abdômen, enquanto andava pela Rua 3, no conjunto habitacional do bairro. Os criminosos são dois homens que estariam em uma moto. Eles fugiram e ainda não foram identificados. Até agora, ninguém foi preso.
O corpo do adolescente, que não teve o nome divulgado até o momento, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
O Parque Eldorado, assim como os parques Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS