Homem armado rende funcionários e assalta papelaria na avenida Alberto Torres
Jonatha Lilargem 10/07/2018 09:38 - Atualizado em 11/07/2018 13:15
Papelaria assaltada
Papelaria assaltada / Jonatha Lilargem
Um estabelecimento que funciona como papelaria e livraria foi assaltado por volta das 8h30 desta terça-feira (10), na avenida Alberto Torres, no Parque Conselheiro Tomaz Coelho, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o bandido estava armado e rendeu os funcionários da loja. Ele roubou R$ 750 em dinheiro, além de uma mochila escolar e canetas.
Testemunhas disseram que o ladrão estava com casaco e usava capuz. Ele fugiu em uma bicicleta em direção à ponte Barcelos Martins.
O dono da papelaria, que não terá o nome divulgado, chegou ao local pouco depois que o crime aconteceu. Ele afirmou que grande parte do dinheiro que estava no caixa foi roubada. “O rapaz chegou aqui e levou quase tudo que tinha no caixa. Foram cerca de R$ 750 em dinheiro. Minha loja já foi alvo de bandidos outra vez. Há menos de dois meses, fomos furtados. Agora, fomos assaltados. Precisamos de mais segurança. Acredito que a câmera do vizinho tenha registrado o momento da fuga do criminoso. Vou buscar essa imagem para tentar identificá-lo”, afirmou.
Os policiais fizeram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS