Mulher é esfaqueada pelo ex-genro ao defender a filha
Jonatha Lilargem 10/07/2018 10:08 - Atualizado em 11/07/2018 13:15
Faca apreendida na casa da vítima
Faca apreendida na casa da vítima / Verônica Nascimento
Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado da filha, por volta das 8h50 desta terça-feira (10), dentro de sua casa, no Parque Barão do Rio Branco, em Guarus. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a vítima chegou lúcida e passou por exames, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o autor, de 24 anos, foi à casa da ex-namorada, uma adolescente, e se envolveu em uma discussão com ela. A mãe da jovem tentou separar a briga e acabou ferida por uma facada no braço.
O homem foi detido momentos depois do crime. Ele ainda chegou a ser agredido por populares após ter esfaqueado a vítima. Na residência em que aconteceu o caso, os policiais apreenderam duas facas e uma delas teria sido utilizada pelo criminoso.
Inicialmente, o caso seria investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), mas o registro foi feito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS