Jovens sofrem acidente durante perseguição policial e são detidos
Jonatha Lilargem 03/07/2018 10:22 - Atualizado em 04/07/2018 13:34
Moto apreendida após perseguição policial
Moto apreendida após perseguição policial / Divulgação-PM
Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram detidos na tarde dessa segunda-feira (2), durante uma perseguição policial que aconteceu por várias ruas do Parque Rosário, em Campos. Eles estavam em uma moto sem placa e, quando foram abordados pelos policiais, fugiram com o veículo, mas acabaram sofrendo um acidente e foram detidos.
Várias equipes da Polícia Militar participaram da perseguição à dupla, que trafegava com a motocicleta em alta velocidade por várias ruas. Os dois acabaram caindo do veículo no cruzamento das ruas Doutor Beda e Antônio Manoel, e tentaram fugir a pé. O primeiro foi detido instantes depois, e o comparsa foi alcançado pelos militares dentro de uma residência, após pular muros e telhados de várias casas.
A dupla sofreu ferimentos leves no acidente, foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. O jovem de 24 anos permaneceu preso por receptação, mas o de 18 anos, apesar de também ter sido autuado, já foi liberado.
Depois que os dois estavam rendidos, foi feita uma perícia na moto, que constatou adulteração. O veículo ficou apreendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS