Corpo do médico campista André Luiz sepultado no Caju
Jéssica Felipe 17/01/2018 22:33 - Atualizado em 19/01/2018 13:54
  • Médico foi sepultado no Caju

    Médico foi sepultado no Caju

  • Médico foi sepultado no Caju

    Médico foi sepultado no Caju

  • Médico foi sepultado no Caju

    Médico foi sepultado no Caju

  • Velório do médico André Luiz

    Velório do médico André Luiz

A tarde desta quinta-feira (18) foi marcada pela despedida do médico campista, André Luiz de Oliveira Martins, que morreu aos 47 anos, após um mal súbito, no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde trabalhava, na última terça-feira (16). Cerca de cinquenta pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o sepultamento no cemitério do Caju, em Campos. André, médico intensivista que atuou em diversas Unidades de Tratamento Intensivo do município, deixa dois filhos adolescentes.
André Luiz era filho da saudosa escritora e professora de literatura e português Ruth Maria Chaves de Oliveira Martins. Formou-se em 93 na Faculdade de Medicina de Campos, onde fez grandes amigos. A médica Elizabeth Uhl, colega de turma de André, relembrou com carinho essa fase. "A gente teve muita oportunidade de aprender com ele, que era um profissional exemplar e um homem como poucos. Deixará muitas saudades".
Pelas redes sociais, a ex-esposa de André, mãe de Bernardo, de 14 anos, e Lucas, de 8 anos, deixou sua mensagem de admiração. “Um pai herói tão amado, admirado e idolatrado por seus dois meninos. Um pai herói que se refez e voltou inteiro, altivo e com o desejo de ser cada vez mais pai. E como estava feliz! Tantos novos planos e recomeços. Foi um grande mestre na medicina e aprendiz da vida. E como nos ensinou com sua generosidade e amor ao próximo. André de sorriso manso, coração gigante e passo firme. Vamos combinar assim, eu cuido deles daqui, e você daí”, escreveu Nathália.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS