Flu estreia com derrota; Macaé empata em três minutos
17/01/2018 20:10 - Atualizado em 22/01/2018 18:10
O Fluminense estreou com derrota no Campeonato Estadual. Perdeu por 3 a 1 para o Boavista, nesta quarta-feira, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Com um time recheado de garotos, o Tricolor acabou esbarrando em uma tarde iluminada de Erick Flores (ex-Flamengo), que marcou duas vezes pela equipe verde da Região dos Lagos.
O jogo começou com o Tricolor dominando as ações de jogo, mas quem saiu na frente foram os mandantes.
Aos 19 minutos, Erick Flores protagonizou boa jogada pela esquerda ao dar ótimo passe para Júlio César chegar e abrir o placar.
A resposta tricolor demorou apenas dez minutos, aos 29, quando Marlon Freitas fez belo lançamento para Dudu, que cruzou na medida para Pedro. O atacante deu um lindo voleio, que parou no goleiro Rafael. No rebote, Caio só teve o trabalho de empurrar e deixar tudo igual.
Na segunda etapa o que se viu foi um Boavista melhor em campo, que marcou mais duas vezes e fechar o placar em 3 a 1.
Logo aos 10 minutos, Leandrão cruzou livre para Erick Flores, que levou a melhor na disputa com a zaga tricolor, dominou e empurrou para dentro. Após o gol, não houve muitos lances de emoção nem para um lado, nem para o outro.
Já no fim, aos 37, Erick Flores meteu um ótimo lançamento para Cláudio Maradona, que foi derrubado por Evanilson dentro da área. Pênalti que Erick Flores converteu com qualidade.
Já no fim, aos 45, Caio, autor do gol tricolor, interrompe contra-ataque do Boavista, comete falta em Cláudio Maradona, e é expulso de jogo.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Botafogo pela frente, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Boavista tem encontro marcado com o Macaé, às 16h, em Bacaxá.
Macaé empata em três minutos - Já em Conselheiro Galvão, o Madureira abriu 2 a 0 sobre o Macaé no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, Pipico fez dois gols em três minutos e empatou em 2 a 2. Depois de um primeiro tempo com poucas chances, um segundo tempo bem mais movimentado com quatro gols no Conselheiro Galvão. O Madureira deixou escapar a vitória e o Macaé achou um bom resultado fora de casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS