Goyta na Justiça contra a Cabofriense por escalação irregular
17/01/2018 20:07 - Atualizado em 18/01/2018 14:12
O Goytacaz anunciou que entrou na Justiça para denunciar a Cabofriense pelo uso de um jogador supostamente irregular, o zagueiro Victor Silva, que jogou a Seletiva do Campeonato Estadual sem estar em condições, por não ter cumprido, na Série A, uma punição que sofreu na Série B1, a segunda divisão do Carioca, em agosto do ano passado.
O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada da Taça Corcovado e, no entendimento dos alvianis, não poderia ter atuado na estreia da Cabofriense na temporada de 2018, diante do Resende.
Nesta quarta-feira pela manhã, o presidente Dartagnan Fernandes viajou para o Rio de Janeiro onde o clube entrou com uma denúncia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), o que pode colocar em risco o andamento do Estadual.
A Cabofriense ficou com a primeira colocação da Seletiva, com o mesmo número de pontos que o Goyta, mas duas posições à frente, por ter vantagem no saldo de gols (o Macaé foi segundo colocado).
A equipe da Região dos Lagos chegou à fase principal, mas o Goytacaz caiu para o Grupo X, onde terá de lutar contra o rebaixamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS