Fla avança na Copa SP e Vasco está fora
16/01/2018 22:06 - Atualizado em 18/01/2018 14:11
Num jogo emocionante até o fim, o Flamengo venceu nesta terça-feira o Audax, na Arena Barueri, e está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo Júnior. O adversário do rubro-negro será o Avaí, que venceu o Corinthians, por 2 a 0.
O Flamengo chegou à vitória através de um golaço. Aos 27 do primeiro tempo, o atacante Bill fez uma bela jogada. Recebeu pela direita, puxou para o meio e mesmo cercado por cinco defensores, conseguiu mandar para a rede. Além do gol, Bill construiu boa parte das jogadas ofensivas do Flamengo e foi um dos destaques da partida.
O Flamengo começou pressionando o Audax no campo de defesa, conseguiu construir boas jogadas e ter o controle da primeira etapa. Depois do gol, ainda teve uma chance clara com Vitor Gabriel, defendida pelo goleiro Cucato do Audax.
Já o Vasco está fora das quartas de final da Copinha, com a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, em Taubaté. Apontado como um dos favoritos ao título, o Verdão foi superior. O adversário na próxima fase sai do confronto entre Goiás e Portuguesa.
O Palmeiras chegou ao gol apenas aos 42 minutos. E um golaço. Pela esquerda, Papagaio aplicou um belo drible de corpo em Ulisses e tocou na medida para Luan. O lateral invadiu a área e bateu forte, sem chances de defesa para o goleiro vascaíno.
Com a necessidade de reagir, o Vasco se lançou ao ataque na etapa final. A equipe, porém, sofreu um duro golpe aos 32 minutos. Fernando aproveitou cruzamento de Yan e finalizou de cabeça para fazer o segundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS