Rádio Continental volta ao ar após incêndio em estúdio
Jéssica Felipe 17/01/2018 15:23 - Atualizado em 18/01/2018 13:58
Fogo aconteceu após explosão
Fogo aconteceu após explosão / Rodrigo Silveira
A Rádio Continental AM, pertencente ao Grupo Folha da manhã, já está de volta ao ar. Depois do incêndio que destruiu todos os equipamentos no último domingo (15), causado por uma explosão em um ar condicionado, reparos foram feitos e a programação teve retorno às 9h30 desta quarta-feira (17). Com o momento de superação, o diretor Cláudio Nogueira afirmou que o novo estúdio será inaugurado em breve.
Cláudio explicou que a ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se espalhasse para outros locais e evitou maiores estragos, como no estúdio principal (de gravação). É neste local que está funcionando provisoriamente as atividades. “Com os equipamentos instalados, a programação voltou normalmente e já estamos organizando tudo para inaugurar o novo estúdio em breve”, disse o diretor.
O incidente aconteceu no início da tarde de domingo quando, acidentalmente, durante a gravação do programa “Domingo Legal”, operado por Marcelo Guimarães, o ar condicionado explodiu e as chamas se espalharam rapidamente pelo revestimento de espuma do estúdio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS