Polícia Civil segue investigando homicídio em Santa Clara
Jéssica Felipe 16/01/2018 19:20 - Atualizado em 18/01/2018 14:22
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana)
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) / Folha da Manhã
A Polícia Civil segue investigando o assassinato de Felipe de Azevedo Bernarde, 21 anos, morto a tiros na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, na madrugada da última segunda-feira (15). Vídeos gravados nas proximidades de onde ocorreu o crime já teriam sido enviadas à delegacia do município. Diferente do que foi informado inicialmente à redação da Folha, o crime não ocorreu dentro de uma boate, como chegou a ser noticiado.
De acordo com informações que constam no boletim da Polícia Militar, o caso aconteceu próximo a boate, o que também foi confirmado pelo proprietário do estabelecimento. “A boate funciona, mas, existem carros de som que ficam ligados próximos, na altura dessa esquina, em média 200 metros à frente, duas esquinas após a rua principal, onde ocorreu o problema. Usaram a boate como ponto de referência. Eu tenho até vídeos, que eu coloco pessoas lá fora para ficarem gravando para quando acontece alguma coisa com o mesmo fim. Eu sei que uma hora vai dar problema, com outros eventos que eles colocam carro de som. Isso tudo eu já passei para a polícia”, afirma Cristiano Chuy, dono da boate.
O Caso - De acordo com a Polícia Civil, testemunhas que estavam na rua relataram que após uma discussão, tiros teriam sido ouvidos e, momento depois, o jovem foi avistado ferido pelos disparos. Ele foi atingido por três tiros, sendo um no braço, um na perna e outro na boca. Felipe chegou a ser socorrido pelo resgate municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Ainda não há informação sobre suspeitos. O caso foi registrado e segue sendo investigado na 147ª DP (SFI).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS