Atenção ao empreendedor também em Farol de São Thomé
- Atualizado em 18/01/2018 13:32
Casa do Empreendedor vai oferecer vários serviços
Casa do Empreendedor vai oferecer vários serviços / Supcom
Nos dias 26 de janeiro e dois de fevereiro, a Casa do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), vai oferecer vários serviços ao microempreendedor na praia de Farol de São Thomé. Em parceria com o Fundecam e o Sebrae/RJ, o posto volante funcionará das 9h às 16h, no estande da secretaria de Desenvolvimento Ambiental, com uma equipe formada por sete profissionais.
Serão ofertados formalização de CNPJ, mudança de CNPJ, baixa de CNPJ, entrada de alvará, impressão de boletos, atualização de cadastro, emissão de comprovante de MEI, emissão de certidões e declaração anual de faturamento.
- Como parte da população campista se desloca para Farol nesse período do ano, concluímos que levar os serviços da Casa do Empreendedor ao balneário uma vez por semana, durante o verão, seria uma forma de proporcionar maior comodidade ao empreendedor que necessitar de algum dos serviços. Esse projeto dará início a uma agenda itinerante ao longo de 2018 - informou o coordenador do projeto, o diretor administrativo da SMDE, Dayvison Miranda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS