Brand Arenari volta à Secretaria de Educação
29/01/2018 09:58 - Atualizado em 29/01/2018 10:11
O Doutor em Sociologia Brand Arenari retorna ao comando da secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Campos. Ele deixou o cargo em 31 de maio, após ser convocado para o concurso público de 2016 para o cargo de professor adjunto no Departamento de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Niterói, no qual passou em primeiro lugar (Lembre aqui).
A portaria que renomeia Brand para a Smece foi publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial. No período que esteve ausente do cargo, Brand foi substituído interinamente pelo subsecretário Pedagógico, Rafael Damasceno, de maio até novembro, e pela subsecretária Geral, Luciana Eccard, de novembro até a presente data.
— Retorno com o desafio de avançar cada vez mais na área da Educação. De longe, acompanhei a evolução da Educação de Campos, reforma de escolas, um novo galpão da Nutrição com condições adequadas, a chegada do material didático para 2018, convênios com o governo federal, novo sistema de matrícula, tantas outras ações. Estaremos firmes no que o nosso prefeito Rafael Diniz prometeu: educação de qualidade — destacou Brand Arenari.
(Fonte: Supcom)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]