Jovem estuprada dentro de casa sob ameaças de abuso aos filhos
Julia Beraldi e Daniela Abreu 29/11/2017 13:46 - Atualizado em 30/11/2017 11:39
Deam - Campos
Deam - Campos / Paulo S. Pinheiro
Uma jovem mãe, de 23 anos, foi estuprada dentro de casa, em Guarus, na manhã dessa terça-feira (29). A vítima estava na porta da residência, quando foi rendida e levada para dentro do imóvel. Ela ficou ferida com arranhões, cortes de faca e teve o cabelo cortado. O homem ainda teria ameaçado estuprar também seus filhos, caso ela gritasse. Horas depois do crime, a polícia localizou o suspeito.
A Polícia Militar foi chamada pelo marido da vítima, por volta das 9h. A jovem contou que estava na calçada de casa, tirando a água que havia se acumulado devido à chuva, quando um homem, que seria morador do Parque Cidade Luz, aparentando ter 40 anos, a rendeu com uma faca e a forçou a entrar na residência.
No momento do crime, os três filhos da vítima estavam na casa, sendo um deles uma criança autista. Ainda segundo relados da vítima, o suspeito teria ameaçado estuprar também as crianças, caso ela reagisse. Após a violência sexual, o suspeito foi embora e a jovem ligou para o marido, que é motorista e estava trabalhando.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência. A polícia fez buscas em bairros de Guarus e encontrou o suspeito no Parque Aeroporto. Ele teria trocado de roupa para despistar a polícia.
Vinte e seis – O número revela os casos de estupros em Campos, durante o mês de outubro. Os dados foram divulgados, na última quarta-feira (22), pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) e publicados pelo diretor do Grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa, no blog Ponto de Vista, hospedado no site Folha 1. Em todo o Estado Rio, foram contabilizados 503 casos de estupro em outubro de 2017. Em relação ao mesmo mês de 2016, houve aumento de 22%. Já em comparação a setembro deste ano, o aumento foi de 10%.
De acordo com a postagem, “o interior do estado responde por 195 casos de estupro. Campos é destaque negativo, com vergonhosas 26 ocorrências em outubro, quase uma por dia.
Santo Eduardo - Na última quinta-feira (23), três adolescentes de 15 anos foram apreendidos por suspeita de estuprar uma menina de 13 anos, em Santo Eduardo. Eles teriam por cerca de 8 horas. Após serem enviados à Deam), os menores foram encaminhados ao Ministério Público.
Miracema - Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar de uma menina de 10 anos no último sábado (25), em Miracema, foi assassinado a tiros no mesmo dia, na zona rural do município. Uma denúncia levou policiais a encontrarem o corpo na estrada do Sítio do Sombreiro, também na zona rural. O estupro teria sido praticado em um terreno da rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Pontilhão do Rosa. A menina foi socorrida por moradores do bairro, que a viram correndo, sem roupas, pelas ruas, pedindo socorro. Segundo os moradores, a criança contou que conseguiu fugir porque o homem estava bêbado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS