Suspeito de estuprar menina de 10 anos morto a tiros em Miracema
27/11/2017 13:47 - Atualizado em 27/11/2017 13:54
137ª DP de Miracema
137ª DP de Miracema / SF Notícias
Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar de uma menina de 10 anos neste sábado (25), em Miracema, foi assassinado a tiros no mesmo dia, na zona rural do município do Noroeste Fluminense. Uma denúncia anônima levou policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a encontrarem o corpo na estrada do Sítio do Sombreiro, também na zona rural. O estupro teria sido praticado em um terreno da rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Pontilhão do Rosa.
A menina foi socorrida por moradores do bairro, que a viram correndo, sem roupas, pelas ruas, pedindo socorro. Segundo os moradores, a criança contou que conseguiu fugir porque o homem estava bêbado.
A menina foi levada para a 137ª Delegacia de Polícia (Miracema). Horas depois, a informação sobre a morte do suspeito chegou à delegacia. Ele teria sido sequestrado por integrantes de uma facção criminosa, levado até a estrada vicinal e morto com vários tiros.
A Folha tentou conseguir informações sobre os crimes na delegacia de Miracema, mas ainda não conseguiu falar com o delegado encarregado dos casos.
Com informações do Itaperuna News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS