Taxista tem mãos amarradas durante assalto no Alphaville
Ana Laura Ribeiro e Julia Beraldi 29/11/2017 14:26 - Atualizado em 29/11/2017 15:18
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Um taxista teve os pulsos amarrados ao volante do carro durante um assalto ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (28), na rua Benedito Queiroz, no bairro Alphaville, em Campos. A vítima contou à polícia que dois homens o abordaram por volta das 17h30 e pediram uma corrida da avenida Alberto Lamego até o local do crime. Durante a ação, os criminosos chegaram a ameaçar matar as filhas do motorista e fugiram com uma quantia de R$ 555 e dois celulares.
Na delegacia, a vítima relatou, ainda, que um dos bandidos se sentou ao lado do motorista e outro no banco traseiro. Em seguida, eles teriam solicitado que o taxista se dirigisse até uma concessionária na avenida Arthur Bernardes e entrasse na rua onde aconteceu o roubo. Armada, a dupla exigiu que a vítima estacionasse o carro e que o dinheiro fosse entregue.
O taxista ainda foi ordenado a voltar a dirigir, enquanto um dos criminosos subtraía dois celulares dele. Novamente ele foi obrigado a estacionar o veículo e a entregar mais dinheiro, sendo ameaçado e depois amarrado. Os suspeitos fugiram em um carro preto, que parou ao lado do táxi.
A vítima conseguiu ligar o carro e o colocar no meio da pista, onde foi ajudado por um homem, e acionou a polícia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS