Mariana Rios avalia presença na televisão
21/10/2017 22:17 - Atualizado em 26/10/2017 13:29
Divulgação
Neste ano, Mariana Rios voltou para a música, embora se mantenha ativa na TV. A cantora e atriz mineira ficou em terceiro lugar no “Popstar” e, agora, é vista como uma das apresentadoras do “The Voice Brasil”.
Mas o ano musical de Mariana vai se resumir a esses programas da Globo. Fazer turnê e lançar disco? Só em 2018. “Não quero sair atropelando as coisas. Um disco é como um filho. Tem que ser planejado, com cuidado, com amor e zelo”, explica.
Hoje com 32 anos, Mariana começou a carreira como cantora aos nove e tentou a sorte em duas seleções da Globo. Mandou fita, mas não chegou à fase final do “Fama”, em 2012. Depois, ficou no top 40 do concurso para vocalista na banda do “Domingão do Faustão”.
Sua primeira chance foi como atriz, entre 2007 e 2009, na pele de Yasmin em “Malhação”. O sucesso na novelinha rendeu um álbum em 2009. O primeiro disco leva seu nome e tem 13 das 15 músicas escritas por ela, incluindo os singles “Insônia” e “Branco Preto”.
Também lançou um EP, em 2015, só com músicas em inglês, como “Reach me”, e som que fazia lembrar Lana Del Rey.
“Estamos em outubro e o que eu posso dizer desse ano de 2017? Somente agradecer”, resume Mariana. “Minha profissão é super importante pra mim e consegui durante todo ano me envolver em projetos que acredito, que me fizeram crescer como profissional e pessoa”.
Para ela, estar no “Popstar”, disputa de personalidades tentando mostrar que sabem cantar, foi como “realizar um sonho”.
Já no “The Voice Brasil”, ela é repórter e uma das apresentadoras do programa comandado por Tiago Leifert. “É pra mim a maior escola e uma grande oportunidade de aprender”.
Para não deixar de lado a carreira de atriz, ela gravou partipação na nova versão de “Os Trapalhões”, ainda sem previsão de ser exibida. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS