Fla vence Flu de 1x0 e tem a vantagem do empate
25/10/2017 23:53 - Atualizado em 01/11/2017 16:33
Com gol de Éverton no primeiro tempo, o Flamengo venceu, por 1 a 0, o clássico de ontem no Maracanã, e saiu na frente pela disputa das quartas de final da Copa Sul Americana. Como o mando de campo foi do Tricolor, o Rubro-Negro agora leva vantagem do empate para o segundo jogo, na próxima quarta-feira.
O primeiro tempo foi dominado, em sua maior parte, pelo Flamengo. O time teve mais a bola e ameaçou o Fluminense mais vezes. O principal lance foi justamente o gol, após boa triangulação entre Diego, Éverton Ribeiro e Arão.
O Tricolor chegou a responder com Henrique Dourado, depois de grande passe de Marcos Junior, mas o chute do centroavante tricolor parou nas mãos de Diego Alves.
Aos 27, o gol do Flamengo. Éverton Ribeiro dá lindo passe para Arão no lado direito da área, que cruza de bico. Cavalieri espalma e Éverton aparece para empurrar para o fundo do gol.
Na etapa final, o Tricolor voltou diferente, enquanto o Flamengo, a partir dos 30 minutos, demonstrou cansaço. Aos 32 minutos, o técnico Reinaldo Rueda, a fim de fortalecer o meio-campo, substituiu Éverton por Márcio Araújo, que entrou sob vaias da torcida. Com a substituição, Arão foi para a ponta direita e Éverton Ribeiro para o lado esquerdo do ataque.
Com a intenção de conquistar ao menos o empate com seu mando de campo, o Fluminense se atirou mais ao ataque. Praticamente sem forças para o contra-ataque, o Rubro-Negro foi pressionado pelo Tricolor, que por pouco não chega ao empate no Maracanã.
Depois de bate-rebate na área, Marcos Junior acertou a trave de Diego Alves. Pelo lado do Flamengo, Juan carimbou a trave tricolor em cabeçada após a cobrança de falta de Trauco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS