Luciano Viana: "Americano só cresce"
25/10/2017 22:48 - Atualizado em 01/11/2017 16:44
Americano enfrenta São Gonçalo
Americano enfrenta São Gonçalo / Leitor Jorginho Virgílio
O Americano está à procura de um vice-presidente de futebol, com a decisão de Luciano Viana, que confirmou a saída do cargo. A ideia de se afastar da diretoria alvinegra já estava amadurecida, segundo ex-presidente, desde o falecimento de seu pai, fato que o obrigou a administrar os negócios da família.
— Gosto de me dedicar em tempo integral às coisas que assumo, mas ultimamente não tem sido possível conciliar minhas atividades na nossa empresa e no clube. Foi uma decisão difícil, mas tive que tomar. Mas não deixo o Americano, saio da diretoria, mas continuo no clube, que terá mais um torcedor na arquibancada — afirmou o ex-jogador.
Luciano acredita que os nove patrocinadores que trouxe para o clube devem continuar apoiando o alvinegro.
— Eu comuniquei a eles que deixo o cargo, mas não o clube. E pedi que continuem, até porque confio muito que os meus companheiros continuarão fazendo bom trabalho no Americano, que tem uma boa marca, é o grande representante de Campos no Brasil. Agora mesmo, voltamos a disputar uma competição nacional, um grande sonho da torcida alvinegra. Isso é muito positivo — comentou.
O dirigente ressaltou que deixa o clube sem dívidas. “O Americano só cresce, é um clube viável, um dos raros do Brasil que não tem dívidas. Conseguimos parceiros que viabilizaram os pagamentos em dia, recuperando a credibilidade. A torcida voltou aos estádios e ter o orgulho de ser alvinegro”, acrescentou.
— Sou grato ao Americano, onde fui atleta, gerente de futebol, presidente e vice de futebol. Vou para arquibancada torcer para esse clube que amo, Foi um período muito bom, em que muitas coisas boas aconteceram— concluiu Luciano Viana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS