SJB pagará salários nesta sexta-feira
25/10/2017 18:57 - Atualizado em 01/11/2017 17:27
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra decidiu antecipar o pagamento dos salários dos servidores para esta sexta-feira, véspera do Dia dos Servidores. A informação foi passada pelo secretário de Administração de São João da Barra, José Antônio Fonseca. O pagamento estava previsto para aconteceu no último dia útil do mês, como acontece normalmente.
Enquanto isso, há a expectativa da prefeita Carla Machado se pronunciar, até sábado, sobre benefícios dos servidores que foram suspensos. Recentemente, vereadores da base governista sugeriram o retorno do cartão alimentação, mas ainda não há confirmação. O assunto foi abordado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado no Folha 1.
Na sessão do último dia 18, a Câmara de São João da Barra aprovou a indicação proposta, em conjunto, pelos vereadores Aluizio Siqueira (PP) e Gerson Crispim (SD). Os parlamentares propõem ao Executivo o retorno do cartão dos servidores públicos municipais. De acordo com a matéria, eles compreendem as dificuldades encontradas pela atual gestão, entretanto, os autores sugerem que, dentro das possibilidades, sejam estudadas formas de agraciar os servidores no mês em que se comemora o Dia do Servidor. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS