Decisão da Copa Sul-Americana em jogo
24/10/2017 22:38 - Atualizado em 01/11/2017 16:42
A derrota de 2 a 0 para o São Paulo deixou uma impressão ruim. Mas não há tempo para lamentar. Os próximos jogos do Flamengo - sendo três clássicos - serão decisivos para o time. Nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, é a vez de iniciar a disputa nas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Fluminense. No sábado, o adversário será o Vasco, pelo Brasileiro. Na outra quarta, o time terá novamente o Tricolor pela frente.
Apesar de parecer modesto para o investimento feito no futebol, o objetivo é conquistar a vaga na Libertadores 2018. Para isso, terá de conquistar a Sul-Americana ou terminar no G4 do Brasileiro.
O Flamengo não terá o lesionado Berrío. Já Guerrero, com dores na coxa esquerda, também está fora.
No Tricolor, Henrique Dourado, poupado contra a Chapecoense, estará no clássico. Recuperado, o atacante garantiu estar 100%.
Sornoza volta ao time após ficar fora contra a Chapecoense. Douglas segue fora e Orejuela será outro a recuperar um lugar no time. Wendel, porém, irá para o banco de reservas. Além disso, sem Gum, que não foi inscrito na Sul-Americana, Renato Chaves entra na zaga.
Os dois jogos estejam marcados para o mesmo estádio, o gol fora de casa valerá como critério de desempate. Neste primeiro confronto, o mando é do Tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS