Dois homens assassinados em Guarus
Julia Beraldi e Paula Vigneron 26/10/2017 10:30 - Atualizado em 01/11/2017 17:00
Duas pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira em pontos distintos de Guarus. Pela manhã, um homem, identificado como Paulo Junio de Souza da Silva, foi morto a tiros na Codin. À noite, um rapaz identificado apenas por Alex foi morto a tiros no Parque Prazeres e sua esposa foi atingida na perna.
Na Codim, a vítima, de 26 anos, era moradora do bairro e caminhava sozinha no momento do crime, por volta das 9h30. O homem seguia pela rua quando foi atingido por, pelo menos, cinco tiros disparados por um homem em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Já no Parque Prazeres, Alex, que também era morador do bairro, seguia de carro com a esposa quando foi perseguido por duas pessoas que estavam numa motocicleta. Ao ser atingido, a vítima subiu com o carro no canteiro e só parou do outro lado da pista, na rua que faz prolongamento com a avenida Francisco Lamego. Ele foi morto com vários tiros e a esposa foi atingida com um tiro na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O crime chamou a atenção de quem passava pelo local.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os dois casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.
  • Assassinato em Guarus

    Assassinato em Guarus

  • Assassinato em Guarus

    Assassinato em Guarus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS