Obras avançam no Julião Nogueira
25/10/2017 22:14 - Atualizado em 27/10/2017 18:50
As obras da rua Francisco Luiz Rodrigues, no Parque Julião Nogueira, finalmente serão reiniciadas. A nova fase começa a partir da conclusão do calçamento na Rua Wilson Amaro de Freitas. Os trabalhos recomeçaram há um mês depois de terem sido paralisadas no ano passado, sem a conclusão e deixando os moradores com sérios problemas. No pacote ainda contam as ruas Arthur Emiliano e Epitácio Pessoa.
Com cerca de 350 metros de comprimento por 8 metros de largura, a rua Wilson Amaro de Freitas recebeu calçamento com paralelepípedos. O mesmo material será empregado na Francisco Luiz Rodrigues e na Arthur Emiliano Costa, que têm as mesmas dimensões, e na Epitácio Pessoa, que é um pouco menor.
— Com as parcerias com pequenos empresários do setor que nos cederam o material necessário, estamos pavimentando essas ruas do Julião Nogueira. A administração passada começou uma obra sem o compromisso de terminar e isso aconteceu no Julião Nogueira, no Parque Saraiva, na Baixada e em tantos outros lugares. Estamos nos esforçando em reparar todos esses problemas deixados sem os mesmos recursos que tinham naquela época — destacou o prefeito Rafael Diniz.
— Passamos um ano com muita poeira devido ao abandono dessa obra, mas agora é só comemorar — afirmou o comerciante Isaías Peres, de 50 anos.
Outros beneficiados são os alunos da Escola Municipal Walter Siqueira e da Creche Escola Ruth Chagas, na mesma rua. “Em todos esses meses nós sofremos muito com a poeira, principalmente as crianças”, afirmou a operadora de caixa Luana Pessanha, 32, ao deixar na creche a filha Sofia, de 5. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS