Nota oficial da Faculdade de Medicina
27/09/2017 13:24 - Atualizado em 27/09/2017 13:26
A assessoria de imprensa da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) me enviou hoje um e-mail, com o título "Esclarecemento", respondendo à nota Surreal, publicada aqui na sexta-feira passada, que criticava o valor da inscrição do vestibular na instituição.
Confira abaixo a nota da FMC:
Ao Blog Ponto de Vista
Sr. Cristiano Abreu Barbosa
Em face a informações veiculadas no tópico Surreal do Blog Ponto de Vista a Faculdade de Medicina de Campos esclarece que o valor correto da mensalidade do seu Curso de Medicina é R$ 7.553,11. Confirma que a inscrição do seu Vestibular é, de fato, R$ 500, 00 para o Curso de Medicina e sem custo para quem se inscreve para o Curso de Farmácia.
Quanto ao valor da mensalidade do nosso Curso de Medicina ele está na média das mensalidades cobradas pelas instituições particulares do Estado do Rio de Janeiro.
Quanto ao valor da taxa de inscrição esclarecemos que, para garantir a confiabilidade e transparência do processo seletivo a FMC contratou há 3 anos a COSEAC da UFF, instituição de notória experiência na área de concursos e vestibulares. Opção que resultou em custos operacionais adicionais, inclusive por oferecer três municípios alternativos para que os candidatos façam as provas.
Agradecemos antecipadamente a sua atenção,
Edilbert Pellegrini Nahn Junior
Diretor

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]