Quatro feridos em acidente na 28 de Março
Julia Beraldi 24/09/2017 13:14 - Atualizado em 25/09/2017 14:47
Acidente na avenida 28 de Março
Acidente na avenida 28 de Março / Julia Beraldi
Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na avenida 28 de Março, no Turfe Clube, em Campos, na noite desse sábado (23). Os veículos envolvidos na colisão foram um Fiesta vermelho e um Gol branco. Com o impacto da colisão um dos carros teve a porta arrancada e o capô levantado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h50, quando um dos veículos estava fazendo retorno pela rotatória e o outro bateu na lateral dele. O Gol ficou atravessado na pista e o Fiesta na calçada.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa dentro do Gol, mas conseguiu ser retirada com facilidade pelos agentes. As vítimas com ferimentos mais graves eram ocupantes do Fiesta, onde estavam uma mulher e dois homens. No local, o médico informou que a vítima que estava no banco da frente do Fiesta estava com uma lesão na bacia.
Um homem de 27 anos e uma mulher de 40 foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelos bombeiros e outras duas vítimas foram levadas pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS