Correios de Estreito passará por reforma
26/09/2017 09:39 - Atualizado em 27/09/2017 13:46
Agência passará por reformas
Agência passará por reformas / Ascom - SFI
Atender bem a população são franciscana é uma das preocupações do governo Francimara. Nesta semana, a secretaria de Administração dará início a uma reforma na Agência dos Correios (AGC) da localidade do Estreito. A iniciativa ainda contará com o apoio da secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.
De acordo com o secretário de Administração, Igor Leal, para a reforma será consertado o telhado, que vaza água em dias de chuva e por conta disso também, a luminária foi queimada. “Colocaremos uma luminária nova e grade na janela. As cadeiras quebradas serão trocadas e ao final, pintaremos o prédio para proporcionar um ambiente ainda mais limpo”, completou.
Trabalhando há quase 15 anos na AGC, Rizete dos Santos Ferreira falou do resultado dos problemas existentes na estrutura da agência. “Convivemos com isso há bastante tempo e em dias de muita chuva tenho que retirar de três a quatro baldes de água. A sensação é de que o forro vai desabar. A sorte que não cai água no local onde ficam as cartas. Quando percebo que irá chover no final de semana já coloco os baldes nos locais onde geralmente têm goteiras”, detalhou.
Segundo Igor, o investimento foi pequeno, mas os governos anteriores não se preocuparam em fazer nada pela agência. “Conseguimos um apoio da Secretaria de Obras para a mão-de-obra. Para a reforma iremos gastar um valor de R$ 107,00 e mesmo que o custo seja pequeno, as administrações passadas nunca deram importância para realizar melhorias na agência”, destacou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS