Meu filho era um anjo e agora está "nos braços de Nossa Senhora"
Paula Vigneron 30/08/2017 11:49 - Atualizado em 31/08/2017 16:42
Mãe do jovem lamento a morte do filho
Mãe do jovem lamento a morte do filho / Paulo Pineiro
No Instituto Médico Legal (IML), a família de Fernando, acompanhada por amigos e vizinhos, lamentou a morte de estudante. A mãe do jovem, Ana Maria da Silva Soares, em lágrimas, falou com a equipe da Folha sobre o filho e sobre o ocorrido no momento em que o filho seguia para a residência da namorada. Ouça o áudio:
Abaixo, trechos da entrevista com a mãe de Fernando:
— Ele estava indo para casa (da namorada), de bicicleta, e esses bandidos pararam ele. Queriam dinheiro. Ele não estava com dinheiro. E... atiraram — declarou, destacando que o filho era um “menino de ouro”. “Um menino estudioso, menino de ouro, prestativo com todo mundo. Não tem uma pessoa que tem isso para falar dele. O menino é um anjo e ele já está lá, nos braços de Nossa Senhora”, afirmou.
Ana Maria contou que o filho estudava Química na Uenf e trabalhava em uma loja de peças de moto. A mãe afirma que o filho não reagiria a um assalto:
— Sempre falava com ele que, qualquer coisa que acontecer, não reage. Mas ele não reagiu. É porque eles queriam, esses safados, eles queriam dinheiro. Como ele não tinha dinheiro, atiram... atiraram – contou, chorando, a mãe de Fernando.
Nas redes sociais, colegas da vítima comentaram o caso: “É revoltante...mais uma vítima da violência em nossa cidade. Vai em paz, amigo. Que Deus conforte o coração da família”, disse um amigo. Em outra postagem, mais um conhecido afirmou que não há “dor que se compare à perda de um amigo querido”: “Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Descanse em paz, Fernando Soares”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS