Data de isenção para 2ª via de documentos com alterações
29/08/2017 17:24 - Atualizado em 01/09/2017 16:01
Subprefeitura do 5º distrito
Subprefeitura do 5º distrito / Secom - SJB
A ação itinerante para isenções de segunda via de documentos em São João da Barra, promovida em parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, e Fundação Leão XIII, sofreu alterações nas datas. O próximo atendimento será no dia 5 de setembro, no Cras de Sabonete, que funciona na Subprefeitura. Na sequência o trabalho acontece no Cras de Grussaí, no dia 12 de setembro, e no Cras de Atafona, no dia 19 de setembro.
Serão 50 atendimentos por Cras, sendo 10 para casamento civil e 40 para o restante dos documentos e será priorizada a ordem de chegada. As unidades funcionam a partir das 9h e os atendimentos para a segunda via serão a partir das 10h.
Para o casamento civil é preciso apresentar original ou cópia da certidão de nascimento do casal; original ou cópia da identidade do casal; CPF do casal; comprovante de residência em nome da noiva ou pais e do noivo ou pais.
O atendimento é destinado a toda a população e visa levar o serviço até os usuários da assistência a fim de que eles possam regularizar sua situação documental para ter acesso ao cadastro dos programas sociais, como a Bolsa Família. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS