Superintendência de Agricultura fará distribuição de mudas
22/08/2017 15:14 - Atualizado em 22/08/2017 15:14
A superintendência de Agricultura e Pecuária realiza na próxima sexta-feira (25), a partir de 8h, mais uma edição do Projeto “Frutas no Quintal”, na Praça da República com o intuito de distribuir mil mudas frutíferas. O projeto tem como parceiros a Escola Técnica Estadual Agrícola Antônio Sarlo e a Autopista Fluminense. Segundo o superintendente, Nildo Cardoso, entre as mudas de árvores frutíferas: caju, acerola, graviola, noni, pitanga.
— Temos essa parceria com a Escola Técnica para utilização do espaço para o berçário das mudas para serem doados no projeto, com uma equipe da superintendência dando toda assistência na produção. Realizamos esse evento, mensalmente, em escolas da rede pública — disse Nildo Cardoso.
Ainda segundo o superintendente, as pessoas que retirarem mudas vão passar por um cadastro para que uma equipe da superintendência faça o acompanhamento do crescimento da muda. Nildo acrescenta que outras espécies de plantas, podem ser adquiridas na sede da superintendência, localizada no Horto Municipal, na Avenida Alberto Lamego, s/n, das 8h às 17h.
(Da Comunicação)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]