Mulher é assassinada a tiros próximo ao centro de SFI
17/01/2025 08:49 - Atualizado em 17/01/2025 16:04
Isabela Cabral
Isabela Cabral / Divulgação
Uma mulher, identificada como Isabela Cabral, foi encontrada morta com diversas perfurações de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (17), em uma rua vicinal que liga a rua da Jaca ao Estádio Municipal, na localidade de Volta Redonda, nas imediações do centro de São Francisco de Itabapoana. Esse é o segundo assassinato do ano registrado no município.

De acordo com a informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para o local, em uma área de plantação de aipim para verificar o homicídio. Isabela foi encontrada já em óbito caída no chão.
Reprodução: VNotícia

Segundo a PM, com informações de populares, ele era ex-mulher de um homem considerado “x9” que foi morto pelo tráfico de drogas. Ela estaria jurada de morte pelo tráfico por estar fazendo comentários em bares da região. Após a morte do marido, Isabela teria sumido da localidade. Ao retornar, ela estaria frequentando os estabelecimentos e comentando o que iria fazer para denunciar tudo que sabia sobre o tráfico da região, segundo informou a PM.

No local do crime foram recolhidos 15 estojos, quatro projéteis e duas munições intactas. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia, em SFI.
Primeiro homicídio do ano
Na última segunda-feira (13), o primeiro homicídio do ano foi registrado em São Francisco de Itabapoana. Um comerciante foi assassinado a tiros na tarde dentro de um carro na rua entre a Ilha dos Mineiros e Guaxindiba. Segundo a PM, a vítima tinha passagens por violência doméstica. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e outro no braço enquanto estava dentro de um carro que ainda estava ligado e seguia sentido a Guaxindiba.
Ainda de acordo com a PM, não havia câmeras de monitoramento próximo ao local e até o momento não há informações sobre possível autoria ou motivação do crime. Pessoas informaram que a vítima teria aberto um restaurante na área. O caso está sendo investigado na 147ª DP.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS