Rafael Khenaifes
04/11/2024 09:23 - Atualizado em 04/11/2024 11:05
Agência Bancária
/
Leitor
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (4) ao quebrar a vidraça de uma agência bancária localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Campos. A prisão foi feita por policiais militares. A princípio teria sido uma tentativa de furto.
Rafael Khenaifes
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado dentro da agência bancária e ainda não se sabe qual objeto ele usou para quebrar a vidraça do estabelecimento comercial, que se encontrava fechado no momento do crime. Segundo funcionários, ele seria uma pessoa em situação de rua.
Ainda segundo a PM, não se sabe se o homem iria tentar furtar o local. Os policiais informaram que ele aparentava estar desorientado e que assumiu o crime. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia, no centro, mas já foi liberado.