Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de atirar em jovem no Parque Santo Amaro
A Polícia Civil, através da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, que investiga o caso do jovem baleado em uma tentativa de assalto no Parque Santo Amaro, pede ajuda na identificação dos dois autores dos disparos que atingiram o rapaz. Rafael Vasconcelos Manhães de Castro, de 18 anos, foi atingido por um tiro no tórax e outro na coluna. Segundo a delegacia, as denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia através dos números (22) 27231177 ou pelo WhatsApp (22) 98831-8036. O sigilo é garantido.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da delegacia, é possível ver o momento em que Rafael passa de bicicleta por uma rua e os suspeitos, que estavam em uma moto, passam por ele em uma esquina. Eles percebem o celular na mão de Rafael, dão a volta e vão atrás do jovem.
Veja:
Rafael estava a caminho da casa de um amigo, quando foi abordado pelos dois homens. Na tentativa de fugir, ele foi baleado e bateu com a bicicleta em um carro que estava estacionado. O jovem foi atingido no tórax e na coluna. Ele continua internado em um hospital particular.
Na última terça-feira (10), a irmã do jovem compartilhou nas redes sociais que ele saiu da UTI e começou a fazer fisioterapia. Na publicação, ela informou que ele agora está no quarto, em recuperação, mas que ainda não há previsão de cirurgia. "Nossa luta está apenas começando. Então, continuem com a corrente de fé e oração", pediu ela.
O caso segue em investigação na 134ª DP. Até o momento ninguém foi preso.