Laudo pericial do local mostra que a pequena Sofia sofreu abuso sexual
19/03/2024 21:41 - Atualizado em 19/03/2024 21:53
O corpo de Sofia foi encontrado nesta segunda-feira (11)
O corpo de Sofia foi encontrado nesta segunda-feira (11) / Foto: Reprodução
A Polícia Civil divulgou o resultado do laudo pericial do local que confirma que a pequena Sofia, de 6 anos, encontrada morta também foi vítima de abuso sexual. O resultado mostra, ainda, que a menina apresentava lesões contusas na região do rosto. Após a família constatar o desaparecimento da menina, o corpo de Sofia foi deixado na calçada de uma residência, no dia 11 de março, no Parque Cidade Luz, em Campos. O suspeito do crime, identificado como Rayan, seria um vizinho da família, que foi assassinado no mesmo dia, após 'julgamento' do tráfico local. Inicialmente, a polícia informou que ele havia sido morto após ser espancado. No entanto, o laudo mostra que ele foi morto a tiros. O resultado da necropsia nos corpos ainda não foi divulgado. 
De acordo com a perícia que esteve no local, um pedaço queimado de um vestido infantil, de cor azul, foi encontrado no quintal em frente à casa de Rayan, mas ainda não houve identificação de quem pertence a peça de roupa. O laudo mostra que Rayan foi morto com três disparos de arma de fogo à curta distância. Uma corda de nylon também estava amarrada no pulso direito dele. Ainda segundo a perícia, não foram encontrados estojos de munição onde o corpo de Rayan foi localizado.  
A mãe e o padrasto já foram ouvidos e as autoridades policiais ainda pretendem realizar novas oitivas de testemunhas para confirmar as apurações iniciais e, só então, poder descartar a participação de terceiros na morte da criança. Segundo a polícia, ao final dos trabalhos, com a conclusão acerca do ocorrido, será marcada uma coletiva com o delegado titular da 146ª DP de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, responsável pelo caso. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS