Homem é detido por suspeita de abuso sexual contra adolescente de 15 anos
Catarine Barreto - Atualizado em 10/02/2024 13:05
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) / Antônio Leudo
Um homem de 50 anos foi detido, na manhã deste sábado (10), por suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, no bairro da Codin, em Guarus, no município de Campos. A vítima, de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, teria relatado estar sofrendo violência sexual desde os 12 anos. O homem seria ex-companheiro da tia da adolescente.

Ainda segundo a PM, a viatura foi ao local, na rua Augusto Machado Viana Faria, para verificar a informação de abuso sexual contra uma adolescente e uma confusão familiar. No endereço, os PMs foram informados por um homem de 34 anos, que é tio da vítima, que a briga teria ocorrido após a família descobrir que o suspeito teria abusado da adolescente.

Em contato com a vítima, ela teria relatado que não teria denunciado o suspeito por se sentir ameaçada por ele.

Ao descobrir o crime, o tio da adolescente confrontou o ex-cunhado e os dois teriam entrado em luta corporal. O suspeito negou o abuso aos policiais, porém teria relatado, ainda de acordo com as informações passadas pela PM, que teria pedido a mãe da vítima para namorar com a adolescente.

O caso foi enviado para a Deam, onde o suspeito permaneceu a disposição da justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS