Após assassinato de cavalos, mais animais são vistos soltos na estrada de Lagoa de Cima
27/01/2024 10:35 - Atualizado em 27/01/2024 10:37
Após assassinato de cavalos, mais animais são vistos soltos na estrada de Lagoa de Cima
Após assassinato de cavalos, mais animais são vistos soltos na estrada de Lagoa de Cima / Reprodução
Mais dois cavalos são vistos soltos na Estrada de Lagoa de Cima, em Campos, na manhã deste sábado (27), um dia depois de outros dois serem mortos a tiros durante madrugada. O caso, que aconteceu próximo ao Yacht Club, segue chamando a atenção de quem passa pela região. Através de vídeos pelas redes sociais, é possível ver os animais soltos na pista, o que também acaba oferecendo riscos para motoristas e pedestres. 


De acordo com o secretário da Associação de Moradores e Amigos do Canto da Lagoa (Amalagoa), Wellington Cordeiro, é necessário que haja uma fiscalização do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) com maior frequência no trecho.

“Muitos animais ficam soltos na pista e já tivemos mortes no local causadas por isso. Muitos querem ter o animal, mas não possuem local para deixá-los e é necessária essa maior fiscalização por parte do CCZ para evitar acidentes e mortes”, explicou.

No final da tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 17h, equipes da Prefeitura foram vistas no local removendo os animais. 
Corpos de animais são retirados da pista
Corpos de animais são retirados da pista / Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS