Com isso, o governo Wladimir Garotinho segue investindo na modernização e ampliação das unidades de saúde e avançando na aquisição de novos equipamentos.
— Foi uma reunião de trabalho com nossa equipe da saúde e com o secretário estadual de Saúde, Doutor Luizinho, para melhorar ainda mais o atendimento à nossa população. Agradeço à parceria de sempre e seguimos avançando sem parar — disse o prefeito.
Dentre os assuntos abordados, a construção do Centro de Terapia Renal Substitutiva (TRS), os Mutirões da Saúde e a Atenção Básica. Para o secretário Paulo Hirano, esse é um trabalho que vem sendo feito desde o início do governo, de buscar parcerias para Campos e dar melhor assistência à população.
— Sabemos que Campos é um polo regional e assistencial e nos colocamos à disposição para que possamos ampliar as linhas de ações e melhorar, cada vez mais, a assistência à saúde da nossa população, além de potencializar mais os serviços oferecidos em nossa cidade — afirmou.