Cidennf apoia Carapebus Adventure 2024 e fortalece o turismo na região
- Atualizado em 03/01/2024 17:58
Cidennf apoia Carapebus Adventure 2024 e fortalece o turismo na região
Cidennf apoia Carapebus Adventure 2024 e fortalece o turismo na região / Kaná Manhães
O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) está apoiando o Carapebus Adventure 2024, um evento de desafio e aventura que promete agitar a região. Este evento esportivo é organizado pela JN Multiserviços e surge como um marco para os amantes de aventuras e esportes radicais.

O Carapebus Adventure 2024, será realizado nos dias 20 e 21 de janeiro, no balneário do município de Carapebus. Com modalidades como Mountain Bike, Canoagem e Off Road, o evento busca atrair participantes em busca de desafios e aventuras ao ar livre. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento: www.inscricaodecorrida.com.br/evento/343.

Vinicius Viana, secretário executivo do Cidennf, falou da importância do apoio a essa iniciativa que vai ao encontro dos esforços do consórcio no fortalecimento do turismo local, principalmente no âmbito do projeto "Caminhos do Açúcar".

— Estamos comprometidos em impulsionar o turismo local, e o Carapebus Adventure 2024 é um passo significativo nessa direção. Essa iniciativa não apenas proporciona uma experiência única para os participantes, mas também contribui para a divulgação e valorização das riquezas turísticas da região Norte Fluminense — afirmou o secretário executivo.

Juan Magaldi, proprietário da JN Multiserviços e realizador do Carapebus Adventure, destacou a importância do apoio do Cidennf para o sucesso do evento.

— É uma honra contar com o apoio do Cidennf, que compreende a relevância do turismo de aventura para a nossa região. Vamos proporcionar uma experiência incrível aos participantes, enquanto destacamos as belezas naturais e as atividades esportivas que Carapebus tem a oferecer — disse Juan Magaldi.

Carapebus Adventure 2024 também conta com o apoio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade; Instituto Estadual do Ambiente, e da Prefeitura de Carapebus.
Fonte: Ascom 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS