Arena de shows de Farol lotada em noite de Marcelo Falcão
04/02/2024 11:34 - Atualizado em 04/02/2024 11:34
Marcelo Falcão em Farol
Marcelo Falcão em Farol / César Ferreira - Secom Campos
Com mais de 30 anos de carreira, o ex-vocalista do grupo O Rappa, o músico e compositor Marcelo Falcão foi a grande atração desse sábado (3), em Farol de São Tomé.
A apresentação lotou a Arena de Shows, na área da Marinha. Com um repertório variado, ele agradou os moradores e veranistas com músicas do seu último álbum solo “Viver” e novas canções como “Refletir“ e “Vitória”, além dos grandes sucessos dos 25 anos em que liderou O Rappa.
Mesclando o melhor do rock, reggae, soul e pop, as letras das canções de Marcelo Falcão expressam críticas sociais e trazem reflexões sobre a realidade brasileira.

Se declarando “fã de carteirinha” do músico desde 2006, a estudante de Psicologia, Carla Touguinhó, 32 anos, sempre dá um jeito de estar presente nos shows dele. Acompanhada do esposo, Vinícius Crespo, 36 anos, a estudante disse que a última apresentação que assistiu do cantor foi há um ano, no Rio de Janeiro. "Fomos eu e meu esposo. Foi maravilhoso", contou ela.
Em Farol, Carla também já assistiu ao show de Marcelo Falcão. "Deve fazer uns 5 anos que ele esteve aqui. Minha mãe ainda era viva", afirmou. A canção que a estudante mais gosta é "Pescador de Ilusões".

Carla e Vinícius não são os únicos fãs do músico. A família de Sthefani Ribeiro, 28 anos, esteve quase que "em peso" na Arena para ver o músico. Sthefani assistiu ao show acompanhada do esposo Vagner Mateus, 32 anos, da sogra Neuziane Mateus, 50 anos, da cunhada Evelyn Mateus, 16 anos, e da sobrinha Nicole, 9 anos.
"Minha sogra mora em Farol e não poderia deixar de vir ao show. Já estive também no Rio de Janeiro e em Grussaí só para vê-lo. Ele é muito simpático e interage com o público. Eu adoro", disse.
O show de Marcelo Falcão foi a última atração da grade de espetáculos do projeto "Sesc Verão", dentro da programação do "Verão de Todos Nós 2024", realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Fonte: Prefeitura de Campos
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS