Henrique e Diego, Di Propósito, Léo Magalhães e João Neto e Frederico na Exposição de São Fidélis
Matheus Berriel - Atualizado em 28/07/2022 12:10
Atrações da Expo São Fidélis
Atrações da Expo São Fidélis / Fotos: Divulgação
Estão definidos os shows da 12ª Exposição Agropecuária de São Fidélis, que vai acontecer de 25 a 28 de agosto, no Parque de Exposições da cidade. Já constam no Portal da Transparência da Prefeitura as contratações dos shows de Henrique e Diego, que vão se apresentar na primeira noite; Di Propósito, atração do dia 26; Léo Magalhães, no dia 27, e João Neto e Frederico, fechando o evento.

Em entrevista ao site SF Notícias no início do mês, o vice-prefeito de São Fidélis, José Willian, confirmou a realização da Expo São Fidélis, mas disse que as atrações ainda estavam sendo definidas, com negociações em andamento. Os contratos firmados passaram a constar esta semana no Portal da Transparência, inclusive já com as datas dos shows de Henrique e Diego e de Léo Magalhães. As datas das apresentações de Di Propósito e João Neto e Frederico foram apuradas pelo blog.

A Prefeitura de São Fidélis deve divulgar nos próximos dias a programação oficial.

Com cinco anos sem realização após a edição de 2013, a Expo São Fidélis voltou a acontecer em 2019, reduzida a três noites de shows. Em 2020 e 2021 o evento não pôde ser realizado, assim como em outros municípios, devido à pandemia da Covid-19.

Agenda:

25/08 (quinta-feira) - Henrique e Diego
26/08 (sexta-feira) - Di Propósito
27/08 (sábado) - Léo Magalhães
28/08 (domingo) - João Neto e Frederico

ÚLTIMAS NOTÍCIAS