CDL apoia abertura do comércio nos feriados desta semana
19/04/2022 19:39 - Atualizado em 19/04/2022 19:39
  • Comércio na expectativa de boas vendas com a Fase Branca

    Comércio na expectativa de boas vendas com a Fase Branca

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Campos, está apoiando a abertura do comércio nos dois feriados desta semana: o de quinta-feira (21) de Tiradentes e o de sábado (23) de São Jorge. A entidade fez uma breve pesquisa junto aos associados cujo resultado mostra um grande interesse na abertura em ambas as datas. Na semana passada, a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) também disse apoiar a abertura do comércio frente à atual crise econômica.
 
 
A abertura do comércio está legalmente autorizada nestes feriados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo) conforme acordo coletivo firmado com o Sindicato dos Comerciários. O comércio já trabalha pensando na data comemorativa do Dia das Mães, em maio.
 
 
O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior disse que as datas são oportunas, já que os pontos facultativos no município e estado, permitem que os consumidores possam comprar com calma, lembrando que muitos segmentos do comércio estão fazendo promoções com grandes descontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS