Assistência Social de Itaperuna dá Curso de Confecção em Boa Ventura
21/04/2022 11:07 - Atualizado em 21/04/2022 11:10
BNB DE OLHO
 A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação  de Itaperuna-RJ, começou um curso de confecção gratuito, no distrito de Boa Ventura, Capital Nacional das Bermudas.
 
 
Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social com a empresa VestSurf e a Liga Empreendedora de Moda (Le Moda), o curso é  uma oportunidade para aqueles que desejam aprender uma nova profissão.
Decom
 Oliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, disse que os alunos vão receber os certificados do Instituto Federal Fluminense - IFF.
 
 
“Na semana passada tivemos a primeira aula do curso de confecção em Boa Ventura. Com a presença do nosso amigo Felipe, diretor do Instituto Federal Fluminense, que garantiu a certificação dos alunos através do Instituto. É um importante passo para nosso projeto, capacitar a população para o mercado de trabalho”, reforça.
 O curso vai durar três meses.
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]