Mais um bebê nasce com anticorpos contra Covid-19 em Campos
Dora Paula Paes 15/06/2021 19:19 - Atualizado em 15/06/2021 19:22
Mais um bebê nasceu com anticorpos contra a Covid-19 em Campos, segundo resultado do exame do laboratório Hermes Pardini, de Minas Gerais. A informação foi passada no início da noite de terça-feira (15) pelo coordenador da Maternidade da Beneficência Portuguesa, Denisley Henrique de Jesus. Segundo ele, a mãe do bebê, um menino, que nasceu no último dia 9, de parto normal, teve Covid-19 durante a gestação.
A maternidade pretende informar nesta quarta-feira (16) o resultado do exame a mãe da criança e também comunicar a secretaria Municipal de Saúde. Esse é o segundo caso de crianças que nascem com anticorpos para o vírus no município. O primeiro foi a menina Manuela Couto, que nasceu em maio.
A bebê Manuela é moradora do Novo Jóquei, filha de pedreiro e da doceira Mirscilene Souza, 42 anos, que no primeiro trimestre de gestação testou positivo para a Covid e chikungunya; doenças em espaços curtos de tempo. Segundo ela, foram dias difíceis, onde só o que fazia era chorar. Ela não chegou a tomar a vacina, mas disse que deixará o medo de lado e vai se imunizar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS